sexta-feira, 30 de maio de 2014

Dirigente do São Paulo explica veto à contratação de Lugano: "Não agregaria nada"

Diego Lugano Uruguai (Foto: Getty Images)Diego Lugano será o capitão do Uruguai na
Copa do Mundo (Foto: Getty Images)
Embora o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, e o técnico, Muricy Ramalho, já tenham dado declarações de que enxergariam com bons olhos o retorno do zagueiro Diego Lugano ao clube, o vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, permanece irredutível - ele não quer o uruguaio no elenco.
Em entrevista à rádio Bandeirantes, na noite desta quinta-feira, Guerreiro explicou os motivos que o levam a vetar o retorno de Lugano, que está com 33 anos. No fim da conversa, porém, o dirigente disse que passaria a Copa do Mundo "refletindo" sobre o caso.
- Lugano é um dos maiores ídolos que o São Paulo já teve e ainda está no mesmo patamar de idolatria do Rogério Ceni, do Muricy e do Luis Fabiano. Como torcedor, sou um grande fã. Mas hoje sou dirigente. Sou o responsável por tomar decisões importantes. Se eu trouxer o Lugano, estarei inibindo o crescimento de jovens que podem ter futuro e nos dar retorno financeiro, jovens que tenham rentabilidade no mercado. Ele não vai agregar, não vai acrescentar dentro do que queremos no médio prazo - disse o vice-presidente de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário