Eric GayAlonso está otimista para a corrida que vai acontecer no Canadá
“Melhoramos o carro na frente aerodinâmica, enquanto que no simulador trabalhamos muito, tentando chegar ao Canadá com um carro melhor”, disse Alonso, que, no entanto, fez algumas ressalvas. “Não podemos fazer previsões, porque tudo o que melhoramos tem que ser relacionado com o que os rivais fizeram. Temos que igualar com o que fazem e somar algo extra”, disse.
Alonso tem apenas 61 pontos após seis corridas, quase metade do segundo colocado do campeonato, o inglês Lewis Hamilton, que tem 118, e exatamente com 50% do alemão Nico Rosberg, que tem 122. O espanhol sabe que sua Ferrari ainda está consideravelmente distante do carro da Mercedes, que domina o campeonato até agora - venceu as seis corridas já disputadas, sendo cinco com dobradinha -, mas isso não o impede de sonhar alto.
“Todos estamos muito motivados e com fome de conseguir bons resultados. Somos realistas e somos conscientes de onde estamos no momento, mas de agora em diante queremos estar em condições de obter bons resultados e desfrutar um pouco mais de nossos finais de semana”, apontou Alonso, mantendo a tradição confiança para motivar seus fãs e os torcedores da Ferrari.
O GP do Canadá, sétima etapa da temporada da Fórmula 1, começa a ser disputado na sexta-feira, quando acontecem os dois primeiros treinos livres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário